quinta-feira, 14 de março de 2013

Look do dia com a Valentina.

Oi pessoal! tudo bem?

Hoje look do dia com a V, a roupa que ela veste é da H&M, da coleção nova, la tem coisas lindas você quer trazer tudo, mas como o mar não tá pra peixe, rsrsrs agente compra o que dá.
Vamos as fotinhas, que hoje foram poucas pela falta de tempo.


Espero que tenham gostado, e até o proximo post.

terça-feira, 12 de março de 2013

Planejando a festa de um ano.

Oi gente! tudo bem?

 
O assunto de hoje é a festa de um ano do seu filho, porque motivo para comemorar não falta!

Você tem toda razão de querer comemorar o primeiro aniversário de vida do seu filho. Além do que, há tanta coisa bonita no mercado que dá vontade de fazer a mesa de bolo mais linda do mundo e convidar todos os amigos e familiares. É óbvio que seu filho merece. Se você quiser e puder investir na festa, vá em frente.

Se não puder, ou não achar necessário, porém, não há nenhum motivo para se sentir culpada.

É preciso levar em conta a criança

Com 1 ano de idade, a maioria das crianças não é muito chegada a pessoas estranhas, nem gosta de lugares novos. Muita balbúrdia pode assustar bebês mais tímidos, e, por mais que seu filho já tenha amiguinos, ele ainda não é capaz de brincar com eles, apenas ao lado deles.
O horário da festa

Seu filho já deve ter uma rotina mais ou menos fixa de sonecas durante o dia. O mais seguro é programar a festinha para o meio da tarde, quando ele tiver tirado a soneca de depois do almoço e estiver descansado. Um horário como 16h também vai agradar os pais de outras crianças pequenas

Escolhendo o tema

Na festa de 1 ano, o tema não faz muita diferença, já que a criança ainda não demonstrou nenhum grande interesse. Aproveite sua chance de escolher à vontade! Balões, pratinhos e copinhos coloridos já criam um bom visual para as fotos, por isso a festa nem precisa ter "tema

 

Lembrancinhas

A não ser que haja crianças um pouco maiores, você pode até abrir mão das lembrancinhas. Não dê balas e pirulitos para bebês, já que eles podem ser perigosos. Se você quiser mesmo oferecer uma lembrancinha, procure escolher alguma coisa que seja, além de bonitinha, útil, como livros de história ou copinhos e pratinhos infantis.

Existem varios sites para você se inspirar, eu adoro o Pinterest sempre acho coisas super legais, e fico horas vendo as fotos de festinhas infantis, e foi lá que encontrei a inspiração pra festa da V, que são estas fotos que postarei a baixo.

Festa de tema princesa (fotos Pinterest) http://pinterest.com/



Espero que tenham gostado e até o proximo post.

domingo, 10 de março de 2013

Tutorial laço simples e lindo

Oi pessoal! tudo bem?

Desculpem pela demora de posts no blog, é que com a viagem tudo fica mais dificíl, estou fazendo o que posso pra poder vir aqui mais vezes.
Hoje vou postar um faça você mesmo que encontrei na internet, e desde já peço desculpas porque salvei as fotos e não me lembro de onde salvei, então não vou poder indicar o site.
O tutórial é de um laço achei super facíl de fazer e resolvir trazer aqui pra vocês, eu espero que gostem, e se alguém fizer envie fotinhas pra gente ok.
Vamos ao passo a passo.