sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Mamãe e bebê

Oi pessoal! tudo bem com vocês?


Hoje o post é mamãe e bebe, com as mamães aqui também precsam de diquinhas resolvi fazer um post para as mamãe e para os bebes.
Vai funcionar assim, um dia da semana provavelmente nas quintas feiras, postarei dicas de produtos que uso eu, e que uso na V, na verdade não só produtos, outras coisas mais.
E hoje vou falar dos perfumes que usamos.

Espero que gostem, e vamos as fothas.
                                                       Tartine et chocolat de Givenchy
                                        Mamãe e bebê de natura, um clasco que eu amo
                                                      Guardo os dela junto com os meus.
                                  mamãe usa: Acqua di gio de Giorgio Armane
                                                              Chancce de Chanel
                                                         Elle de YvesSantLaurent
                                                          CH de Carolna Herrera
                                                       Energize de Donna Karan

                                   Espero que tenham gostodo e um bj no coração

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Look do dia com a Valentina

Oi Pessoal!!

E hoje tem look do dia com a V, usei um vestdo de pois nela, da carters e lacinho comprado na lojinha da Romina aqui: https://www.facebook.com/#!/GluGlu.Ropitas?fref=ts para irmos a um café.






                                                            Espero que gostem.
                                                      Beijos e até o proximo post.

Babadores super fofos.

Oi pessoal!! tudo  certinho?

É impossível não notar o aguaceiro que escorre pela boca, pinga do queixo e ensopa o macacão. Há quem credite essa babação ao nascimento dos dentes. Não é bem assim.

Os bebês babam porque ainda não têm coordenação para deglutir a quantidade de saliva produzida, que aumenta a partir dos 3 meses, muito antes da dentição. A mudança na produção tem um nome engraçado: sialorréia.

"É uma salivação excessiva causada pelo próprio desenvolvimento neurológico e bucal do bebê", Haja roupas, haja babador, e esse é o assunto de hoje babadores, eu os adoro, cada um mais fofo que o outro.


Eu compree pra V ums da Carter's que são uma fofurice sem tamanho, no Brasil vc encontra aqui:http://lista.mercadolivre.com.br/bebes-roupas-babadores/babador-carters, é cada um mais fofo que o outro, achei super diferente dos babadores comuns e vim ostrar para vcs, segue as imagens a baixo.

                                    Espero que tenham gostado, um beijo no coracão.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Quarto de bebe.




Oi pessoal! tudo bem com vocês?


Hoje o tema é quarto de bebe, juro que até hoje não conseguir terminar o Quarto da V, parei na metade do caminho, porquê eu tinha absoluta certeza que nossa estadia aqui no Paraguay seria por pouco tempo, (intuição feminina é batata), então acabei não decorando por completo.
Aqui no Paraguay movéis modernos, ou vintage, ou o que seja é super dificíl de encontrar então acabei pesquisando na net, e mandando as medidas e o desenho para um marceneiro, no final das contas saiu do meu gosto e bem mas barato do que sairia se eu comprasse pronto, decidimos que algumas coisinhas teriamos que fazer nós mesmo, então eu fiz um vasinho de tulipas que vi aqui:http://www.youtube.com/watch?v=gJoJR-rkg1M., e meu marido pintou as paredes.
O quarto da bebe, nós fizemos no antigo escritório do meu marido, o espaço era pequeno porém ideal, pelo fato de ser bem iluminado e ter bastante entradas de ar.
Vou postar fotos de alguns detalhes porque não consegui terminar de decorar, a V hoje dorme no meu quarto, decidi deixa-la comigo até os 5 meses, me sinto mais tranquila.
Bom pessoal vamos deixar de bla bla bla ( a pessoa aqui fala muito rsrsr) e vamos as fotinhas







 E a baixo, algumas imagens para vocês se inspirarém, até o proximo post e beijos no coração

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Mania de bebes, naninha.

Oi Pessoal! tudo bem?


Antes de dormir, as crianças gostam de ter, por perto, objetos familiares para segurar. “Eles trazem segurança para o nenê, Os pisicolos infantis os chamam de  objetos transicionais, que simbolizam a figura materna para a criança. Há uma inevitável associação com o colo e o aconchego. Paninhos, cobertores e brinquedos de pano costumam fazer sucesso entre os bebês. Alguns meninos podem escolher objetos mais duros, como um travesseiro ou um bichinho de pelúcia.
Essa teoria foi criada pelo psicanalista inglês Donald Winnicott e que, segundo o especialista, mais importante do que o objeto é a experiência da criança com ele. “Ele ajuda o bebê na difícil tarefa de construir sua identidade. São os primeiros estágios de uso da ilusão, uma transição que abre caminho para o desenvolvimento da criatividade e da capacidade de brincar.
No casa da Valentina, ela escolheu esse doudou( termo usado em francês para Naninha). Quando ela nasceu, seu avó paterno veio nos visitar e trouxe um com coelinho, logo em seguida veio a mãe do meu marido e trouxe mais dois, mas o que ela ama mesmo e este coelinho, quando está sujinho lavo e dou o outro, mas não tem jeito ela se indentificou com o coelinho rsrsr.
Acho lindo e terno quando ela esta dormindo com seu doudo.
Fica a dica para as mamães.
A baixo fotos de naninhas que encontrei nos sites Brasileiro,s no OLX vende pra quem tiver interese em comprar, os preços variam entre 18 e 30 reais.
Bom espero que tenham gostado da dica, e até o proximo post.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Laços da Valentina.






Oi! pessoal tudo bem?


Este post é para falar dos lacinhos que eu uso na Valentina, resolvir fazer por que muitas pessoas me perguntam no Facebook onde comprei, então resolvir postar aqui e da uma diquinha bem legal pras mamães que gostam de por a mão na massa,e deixar suas princesas lindas com adereços bem fashion. Nas minhas andanças pelo Youtube eu encontrei um tutorial que ensina a fazer este laço, achei incrivel o resultado e bem facíl de fazer .http://www.youtube.com/watch?v=GyMRR5jDYSc.
Como não sou muito boa em manualidades, rsrs, sempre acabo comprando quando poderia eu mesma fazer, hahaha, mas pra quem tem facilidade eu achei uma otima dica.



                                                 Eu espero que gotem da dica.
                                                     Um beijo no coração.

Mamadeiras Avent

Oi pessoal! tudo bem com vocês?


Hoje o assunto é mamadeira! não sei com vocês, mas comigo a experiência de encontrar uma mamadeira que a V aceitasse não foi nada facíl. Foi ai que começou a busca incessante pela mamadeira ideal, primeiro comprei uma da Chicco, nã nã, não pegou, depois uma da pinpon, tampouco quis.
Um belo dia passo na farmacia para comprar fraldas e me deparo com uma mamadeira da Philips chamada Avent, penseii vou levar pra ver se ela gosta, e não é que gostou hahaha (santa avent).
ai que tinha outras coisas da marca e fui pesquisar, vocês não fazem ideia da quantidade de produtos que a Avent tem para  bebe, e o melhor, as mamadeiras são anti cólica, e os bicos anatomicos, o que não modifica a arcada dentaria do seu bebe, não é uma mamadeira muito em conta, aqui no Paraguay onde vivo, os produtos de fora são bem mais barratos, mas segundo uma amiga minha, no brasil custa de 50 a 60 reais, eu acho um pouco caro, mas como aqui é bem mais barrato para mim foi o melhor.
Bom pessoal foi esta minha experiência com as mamadeiras da V, e se vc tem alguma dica de mamadeiras ou qualquer outra, deixe aqui, comparta comigo.
                                                                 Mamadeiras
 
   Esterilizador de mamadeiras para microondas
Um beijo no coração.