sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

10 coisas que mais estou usando do enxoval da V.

Oi pessoal! tudo bem com vocês

Consegui me orgaizar para fazer o post de hoje, \o/, foi dificíl, mas a cá estoy yo, e vamos ao assunto de hoje, as 10 coisas que mais usei e estou usando do enxoval da v.

As coisinhas que eu comento abaixo foram  e estão sendo super, hiper, mega, ultra úteis para mim e, acredito que, também poderão ser bem úteis para você e seu baby.
1. Cadeirinha vibratória (ou bouncer, em Inglês): posso dizer que é o melhor!!! A V usa para tudo dormir, comer, ver TV, brincar, ela vem com bichnhos pendurados que ela adora admirar a recomendo. 
2. Trocador portátil: Ganhei um da minha irmã, ele é dobravél então facilita na hora de levar na bolsa, e o melhor! é grande assim fica mas facíl que o seu bebe não tenha contato com os lugares onde vc vá o trocar, ainda uso bastante
3.Bolsa de passeio. Mães, normalmete compramos uma bolsa enorme pensando que temos que levar o quarto do bebe na bolsa, mas vou dar uma dica para vocês, comprem uma bolsa pequena, no meu caso com a V, eu comprei uma enorme e não utilizei, porque sempre que saia com ela carregava o básico então tive que comprar uma menor.
4.Termómetro digital: Eu tenho dificuldades com os termómetros antigos, então comprei o digital da chicco, foi uma maravilha, super facíl de utilizar, eu super recomendo.
5.Canguru: Olha! eu torcia o nariz para o canguru, sempre achei que não fosse cofortavél para o bebe, mas depois que passe a utiliza lo, pude perceber o quanto facilita nossas vidas, uso até para fazer caminhada com a V.
6.Colher de silicone. Eu começei a dar frutas raspadinha para a V agora, e esta colher da chicco foi ideal, coube direitinho na boquinha dela é super maleavél, e matém os alimetos na temperatura adequada, e pode ser esterilizado.
7.Esterilizador de mamadeiras. Eu acho que toda mãe devera ter um, facilita muito a vida, não corre riscos de ascidentes com agua fervendo, foi uma super compra, dizem que depois dos 6 messes não ha mais a necesidade de esterilizar as mamadeiras, mas enquanto a V estiver fazendo uso delas vou continuar esterilizando.Eu uso o da Avente que ja tinha comentado pra vocês em um post anterior.
8.Saco de dormir. Quando a V nasceu, ela ganhou um saco de dormir da madrasta do meu marido, eu pensei que não faria uso dele, mas a verdade é que usei e uso muito, ela não se cobre a noite, eu passo a noite toda dispertando para cubri-la, e o saco de dormir foi ótimo, assim conseguia dormir umas pooucas horinhas mas traquila.
9.Dispenser para fómula. Muito bom para saidas demoradas você põe a quantidade das mamadeiras necesarias para a quatidade de horas que você vai passar fora de casa, assim não precisa sair com a lata de leite na bolsa, super pratico.
10.Fraldas de pano. são ótimas para muta coisa, fiz muta compresa com fraldas na V quando ela teve cólicas, usei junto com as toalhas para echuga la, serve de pano para lipeza, varias utilidades.
 
 
Bom! são esses os itens que eu achei eseciais no exoval da V, espero que sirva para vocês também.
Um beijo grande, e um otimo fial de semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário