quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Chupetas fofurices

Oi pessoal! tudo bem?

Primeiramente queria dizer que talvéz amanhã eu não apareça poraqui, é que com esta correria da viagém tá dificíl me organizar, mas prometo que tentarei almenos dizer um oi para vocês.

Bom! o assunto de hoje é chupeta, sim chupetas, parece não ser muito importante mas se você comprar uma errada pode acabar calsado danos a arcada dentaria do seu bebê, comvenhamos que chupeta já não é bom né? e uma ruin piora toda a situação, porisso resolvi dividir a minha experiência com vocês.
Quando a V nasceu eu resolvi que não daria chupeta para ela, mas a verdade é que, os bebês recem nascidos choram muito, e querando ou não a chupeta acalma o bebê, então resolvi dar a chupeta para ela, comprei uma da Avent de 0 a 4 meses, ela não quis, ai comprei uma outra, dei ela quis, mas como a V já está com 4 meses e meio, resolvi trocar sua chupeta por uma adequada para sua idade.
Pesquisei bastante na internet varias marcas, e acabei optando pela phsio soft silicone da chicco, eu li antes de comprala que seu formato anátomico não modifica a arcada dentaria do bebê, e que por ser uma chupeta de silicone, ela ajuda no desenvolvimento dos movimentos maxililares assim ajudando o bebê a ter mais facilidade na hora que for degustar seus primeiros alimentos, achei bacana e resolvi comprar, mas além das chupetas a chicco faz ums prendedores que são umas fofuras acabei comprando um pra V, bom mamães e papais, eu espero que o post de hoje tenha sido util, e vamos as fotinhas.









                          Vocês poderam achar as chupetas e os prendedores aqui:http://www.shopmania.com.br/alimentacao/p-prendedor-de-chupetas-chicco-2827502
                       Não são uma fofura? espero que tenham gostado e até o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário