segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Mamadeiras Avent

Oi pessoal! tudo bem com vocês?


Hoje o assunto é mamadeira! não sei com vocês, mas comigo a experiência de encontrar uma mamadeira que a V aceitasse não foi nada facíl. Foi ai que começou a busca incessante pela mamadeira ideal, primeiro comprei uma da Chicco, nã nã, não pegou, depois uma da pinpon, tampouco quis.
Um belo dia passo na farmacia para comprar fraldas e me deparo com uma mamadeira da Philips chamada Avent, penseii vou levar pra ver se ela gosta, e não é que gostou hahaha (santa avent).
ai que tinha outras coisas da marca e fui pesquisar, vocês não fazem ideia da quantidade de produtos que a Avent tem para  bebe, e o melhor, as mamadeiras são anti cólica, e os bicos anatomicos, o que não modifica a arcada dentaria do seu bebe, não é uma mamadeira muito em conta, aqui no Paraguay onde vivo, os produtos de fora são bem mais barratos, mas segundo uma amiga minha, no brasil custa de 50 a 60 reais, eu acho um pouco caro, mas como aqui é bem mais barrato para mim foi o melhor.
Bom pessoal foi esta minha experiência com as mamadeiras da V, e se vc tem alguma dica de mamadeiras ou qualquer outra, deixe aqui, comparta comigo.
                                                                 Mamadeiras
 
   Esterilizador de mamadeiras para microondas
Um beijo no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário