segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Laços da Valentina.






Oi! pessoal tudo bem?


Este post é para falar dos lacinhos que eu uso na Valentina, resolvir fazer por que muitas pessoas me perguntam no Facebook onde comprei, então resolvir postar aqui e da uma diquinha bem legal pras mamães que gostam de por a mão na massa,e deixar suas princesas lindas com adereços bem fashion. Nas minhas andanças pelo Youtube eu encontrei um tutorial que ensina a fazer este laço, achei incrivel o resultado e bem facíl de fazer .http://www.youtube.com/watch?v=GyMRR5jDYSc.
Como não sou muito boa em manualidades, rsrs, sempre acabo comprando quando poderia eu mesma fazer, hahaha, mas pra quem tem facilidade eu achei uma otima dica.



                                                 Eu espero que gotem da dica.
                                                     Um beijo no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário