quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Quarto de bebe.




Oi pessoal! tudo bem com vocês?


Hoje o tema é quarto de bebe, juro que até hoje não conseguir terminar o Quarto da V, parei na metade do caminho, porquê eu tinha absoluta certeza que nossa estadia aqui no Paraguay seria por pouco tempo, (intuição feminina é batata), então acabei não decorando por completo.
Aqui no Paraguay movéis modernos, ou vintage, ou o que seja é super dificíl de encontrar então acabei pesquisando na net, e mandando as medidas e o desenho para um marceneiro, no final das contas saiu do meu gosto e bem mas barato do que sairia se eu comprasse pronto, decidimos que algumas coisinhas teriamos que fazer nós mesmo, então eu fiz um vasinho de tulipas que vi aqui:http://www.youtube.com/watch?v=gJoJR-rkg1M., e meu marido pintou as paredes.
O quarto da bebe, nós fizemos no antigo escritório do meu marido, o espaço era pequeno porém ideal, pelo fato de ser bem iluminado e ter bastante entradas de ar.
Vou postar fotos de alguns detalhes porque não consegui terminar de decorar, a V hoje dorme no meu quarto, decidi deixa-la comigo até os 5 meses, me sinto mais tranquila.
Bom pessoal vamos deixar de bla bla bla ( a pessoa aqui fala muito rsrsr) e vamos as fotinhas







 E a baixo, algumas imagens para vocês se inspirarém, até o proximo post e beijos no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário